junho 23, 2004

A diverxidade sociocultural da Corte Real

A rua João Corte Real localiza-s na infima parte da brandoa ou seja no filha da puta do eskecido fim do mundo...
Pode-s considerar k e um local com uma diversidade sóciocultural enorme poix e neste k podemos encontrar o maior foco de concentraxaum de ’’raxas’’… neste tópico vamos enumerar exas espécies par a um maior conhecimento do habitat em k vivemos…

Comexemos pelas especies cativas e portuguesas:

- as CUSCAS: são uma espécie perigosa e muito vasta ao longo do pais mas com um foco especial nestes bairros pouco urbanizados e com especial foco na Brandoa mais precisamente na Corte Real. Tem uma forma caractristica de se apresentarem... geralmente um avental largo acompanhado sempre por um bom par de xinelos bem gastos para mostrar o pe calejado e as inevitáveis línguas afiadiximas prontas a despedaxar a moralidade e a apresentação social ate do primeiro ministro ao kual fazem menção de anunciar k irão votar nele kando este se desloca a rua bairrista… este são sem duvida o grupo mais abundante na corte real constituem cerca de 45% da populao desta ilustre rua.

- as VELHINHAS XATAS DA SUB CAVE DO PREDIO: este e um grupo especialmente perigoso para os jovens visto serem predadores destes... este grupo caractriza-s por ter perdido o marido a alguns anos e portanto usar sempre roupa negra. actuam uma forma elaboradixima: colocam-s preferencialmente perto das entradas ou nos lances de escadas dos prédios a espera da sua vitima – o jovem – e dps obrigam-no a ouvir mais uma vex as suas lamentacoes e historias enfadonhas ate k a vitima adromexa d tédio, dps conduzem a vitima ao seu covil e obrigam-na a tomar um cha kente e bolos bem rijos feitos na semana anterior. No fim deste ritual makabro abandonam a vitima no local da captura... por sorte para os jovens constituem xo 20% da população no habitat bairrista.

- os CAROXOS são também uma espécie caractristica da Corte Real... estes caractrizam-se pela total falta de estilo no seu vestuário, um constante estado de dromencia e de “moka” e pelas suas 2 armas mortíferas – a SAGRES e o CHARRO. Estas armas são usadas para a caça das suas presas... atakando geralmente em manada usam o charro para fazer um túnel de fumo pelo kual a vitima paxa e fika tbm num estado de dromencia embora mais gravoso por não estar habituada ao tóxico do fumo e por fim para acabar com o sufrimento da vitima despejam o conteúdo da sagres num compartimento e k insistem a xamar de estomago – mas ao kual os noxos decumentadores insistem em xamar de barril devido sua capacidade – e usando a garrafa vazia atakam a vitima na nuca... dps de retiram akilo k lhes e apetecido – preferencialmente dinheiro e tabako caso a vitima possua. No fim abandonam a vitima longe do local de atake ainda num estado de dromencia profundo acordando esta mais tarde sem esplicaçao para o sucedido. (15% da população total da rua)



Agora serão analisadas as espécies de migração mas k acabam por se tornar defenitivas:

- UCRAS \ MONHÉS \ BRASUCAS E AFINS: são espécies muito engenhosas e manhosas. Procuram fixar-s nos habitats de outras espécies pacifika e provisoriamente obtendo mesmo para ixo vistos de premanecia provisória mas no fundo são “makinas” makiavelicas da natureza k planeiam fixar-se no território de outras espécies roubando-lhes os locais de caça, emprego e tbm os locais de convivencia (por exemplo durante o euro 2004 os habitantes de leste insistem em invadir os cafés para k possam ver os jogos das suas seleçoes dominado completamente o spot). São sem duvidas as espécies mais engenhosas mas no entanto revelam um comportamento contrario a todo este engenho... apenas para roubar os postos de trabalho são capazes de trabalhar por metade do dinheiro e alguns apenas por puru prazer de se rirem na cara dos cativos afirmam ate nem receber salário mas não se despedindo no entanto... constituem apenas 15% da população da Corte Real mas o numero tende a aumentar.



(sim nos sabemos k faltam 5% na percentagem mas exes 5% são destinado as pessoas k não podem ser criticadas devido a levarem a sua vida pacifikamente sem intrigas cuskises ou algo do género axim são pessoas sem importância a este nosso post talves num post futuro falemos delas...)